sábado, 25 de dezembro de 2010

Desejo





Mais do que um simples amor é o que eu desejo
Ter sempre você por perto é um dos meus desejos
Ver nossos filhos crescer é mais que um desejo
Saber que não há outra mulher pra mim é certo, por isso te desejo.

Desejo mudar e sempre te fazer feliz todo tempo
Desejo saber como te fazer rir sempre que ficar séria
Desejo que nossa rima nunca se acabe mesmo quando não houver papel
Desejo provar que o amor nunca se acaba e não se esquece.

Mudar completamente de vida é sem dúvidas o que eu desejo
Poder estar sempre ao teu lado e ser uma família é mais que desejo
Ser real e transparente pra você é a partir de agora um  desejo
Sentir seu perfume me faz bem, então de tanto cheiro te desejo

Desejo que nossas vidas nunca digam tchau
Desejo acordar contigo ao lado todos os dias
Desejo que as cores sejam vibrantes e diversas
Desejo tanta coisa pra nós...

2 comentários:

Tales Santana disse...

Só consigo gostar se não tiver nada a ver com o autor. Mas é bem piegas.

P.S.: Desejo que o formulário de comentário se abra como umajanela pop-up e não na mesma página. ¬¬

Jossan Abgnale disse...

Pronto, seu pedido foi atendido. Agora pode sair de "Pop" por aí!
uahsuahushaushuhsa...