segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Coletivo X Sex

Vem aí a criação de um coletivo que promete inovar e unir várias áreas da arte em um só meio de expressão.
A grande necessidade de comunicação e de mostrar suas idéias aflorou trazendo para a realidade tal grupo, que apesar dos desencontros mantém uma ligação contínua, o que permite que não se deixe de lado o objetivo de iniciar logo uma obra. 
A vontade de montar o coletivo é de longa data de todos seus integrantes, porém, tudo só se concretizou no ano passado, dia 28 de dezembro de 2010 com a junção dos planos em uma roda discursiva onde acabou chegando a um acordo.
Não se sabe ao certo qual será a primeira mostra áudio-visual que o X Sex fará, mas, tem-se em criação aproximadamente 3 projetos simultâneos que abordarão temas diferentes e serão expostos em locais e de formas também diferentes.
São seis os participantes desse novo conjunto, que promete mostrar de uma maneira completamente inovadora e vários pontos-de-visão. Imagina-se que a união dos talentos mais presentes em cada um possa dar bons resultados.
O sexto componente (Que não tem foto para apresentação, ainda) é o Bruno Star, cabeleireiro e maquiador profissional há 14 anos, com trabalhos para Facern e Prefeitura do Natal. 



Bettu - Idealizador, produtor e também vocalista de uma banda performática de Eletro-punk natelense chamada: X sex  - O que deu justamente o nome do coletivo.
Pouco falante, mas muito ativo no que faz não brinca em hora de serviço, pois sua determinação e prazer em trabalhar com arte impulsiona ainda mais a velocidade da formação.






                                                                                                                                        
Edo Sadistic - Integrante da mesma banda que o Bettu, o loirinho divertido e também muito inteligente é tecladista, ator, cantor, dançarino e também domina outras áreas do mundo artístico.
Já está no ramo há um tempo, o que ajuda, porque ele será uma peça-chave na montagem de cada processo que esteja ligado direta e indiretamente à formação.

                                                                          





                                   

Jhony - Excelente escritor, amante da fotografia e costureiro, irá ser o alfaiate e remodelador dos trajes usados em manequins ou nos modelos que possivelmente irão fazer parte das obras.
Fisgado pelo mundo da moda e por estranhos e "bizarras" obras de famosos pintores, escritores e mestres de moda, promete fazer tão bom quanto. Porém, afirma que não irá plajear qualquer um deles, apenas vai mostrar que pode ser bom igual e que tem um modo distinto de expressar-se.






                                                                                                                         



                                                                                 

Pedro Miguel - Além de trabalhar na área de engenharia civil e predial, dedicará tempo pra pode dar os seus palpites de moda e dar uma futucada no seu instinto de estilista.
Conhecedor de inúmeros escritores, cantores e de pessoas do mundo da fashion, garante que as suas paixões opostas não vão interferir uma na outra, principalmente se puder organizar e distribuir o seu tempo.







Jossan Abgnale - Fotógrafo, apaixonado desde criança pelas coisas que uma câmera podia capturar e pelas imagens fora-do-comum. Ingressou no mundo da fotografia há uns dois anos e meio quando teve a oportunidade de poder fotografar pra um caderno potiguar.
Gosta de cores em suas fotos, de quebrar padrões e de "brincar" com as formas, luz e qualquer outra coisa que tenha pra se fotografar.
Entrará com o que mais sabe e gosta de fazer, com a capacidade de guardar os momentos em uma câmara escura, ou seja, fotografando, criando exposições e registrando em vídeo a construção e apresentação dos projetos

*Horrível falar igual a jogador de futebol, na terceira pessoa! Urgh!!!
                                                                                                














                                                                                            


3 comentários:

Unknown disse...

hehehe, se o grupo é composto por seis pessoas... voc~e esqueceu de apresentar quem? O.o

Tales Santana disse...

Falta um!?
"fotografando e registrando em vídeo a construção e apresentação dos projetos", ué... não vai haver projetos fotográficos e/ou em vídeo feitos por Jossan Abgnale?

Jossan Abgnale disse...

Haverá sim! Vou ajeitar isso.
Ah... Eu vou apresentar o sexto, eu não achei foto do Bruno Star, por isso que eu nem escrevi, sem contar que estava com um baita sono. ¬¬